quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O novo website Updated Words


A nossa Equipa tem um novo website para os seus prezados clientes. Com novas cores, novos espaços, mas a mesma excelente qualidade que eles necessitam e confiam.

Depois de dois anos com o mesmo layout, decidimos que estava na altura de mudar. Precisávamos de ser mais competitivos e oferecer aos nossos clientes uma óptima experiência ao “caminhar pela nossa casa”. Foi sempre um dos nossos maiores objectivos, manter um layout simples, mas interessante. Sabemos o quão importante é ter um espaço simples e fácil de navegar, onde o cliente possa encontrar fácilmente o que necessita, em vez de ficar frustrado em horas de pesquisa.

Para além de um website simples e muito funcional, queriamos também que tivesse um aspecto muito profissional e criativo, tal como nós. Não queremos apenas trazer aos nossos clientes, os nossos melhores serviços, mas também queremos que conheçam um pouco de nós próprios e claro, sobre esta excelente profissão que é a tradução.

Aqui poderá encontrar muita informação útil sobre linguística. Mesmo que não seja profissional, é sempre bom estar actualizado nas últimas mudanças. O nosso perfil pessoal dar-vos-á também uma visão do que somos e o que fazemos. No Fórum, poderá ter um contacto mais próximo connosco, não precisa ser profissional para se registar, todos serão bem vindos para se registarem e colocarem as suas questões, opiniões, dúvidas, o que quer que seja.

Por fim, queremos dar-vos as boas vindas ao nosso novo espaço. Esperamos que gostem e contamos com o vosso feedback.
EQUIPA UPDATED WORDS

Sem comentários:

Enviar um comentário